Spotlight Bass Rage: Sonny The Noise, conheça o produtor brasileiro de Hybrid Trap e Dubstep

Spotlight Bass Rage: Sonny The Noise, conheça o produtor brasileiro de Hybrid Trap e Dubstep

Nesta segunda matéria da série Bass Rage Spotlight, estaremos apresentando à vocês o jovem produtor Daniel Lattari, de apenas 19 anos, conhecido por seu nome artístico 'Sonny The Noise'.

 

Este é mais um dos artistas que representam a nossa cena nacional de Bass Music. Suas músicas variam entre os gêneros Hybrid Trap e Dubstep.

Residindo atualmente na cidade de Miguel Pereira, situada na região serrana do Rio de Janeiro, Sonny The Noise tem uma grande criatividade para produzir as suas músicas. Um exemplo disso é o seu novo lançamento 'My Eyes', publicado no dia 22 de Dezembro de 2019, sua música consegue misturar uma ambiência calma, agradável, com uma boa melodia de fundo, junto com um drop impactante, uma forte batida seguida de um belo sound design metálico.

Seu nome artístico 'Sonny' surgiu devido ao artista Skrillex (Sonny John Moore), que o inspirou à mergulhar neste mundo do Bass Music. O nome 'The Noise' foi inserido como uma espécie de sarcasmo às pessoas que dizem que ''música eletrônica não passam de barulhos e ruídos''.

O produtor contém atualmente 4 músicas em sua página oficial do SoundCloud: 'ERRO 422/606', 'Don't Fück With Me', 'My Eyes' e 'Good Memories'.

Para quem gosta de uma vibe tranquila e agradável, junto com drops pesados e impactantes, não pode deixar de conferir o trabalho deste jovem produtor muito talentoso.

Ouça agora suas faixas:

SONNY THE NOISE - MY EYES

 

 

SONNY THE NOISE - GOOD MEMORIES

 

 

SONNY THE NOISE - DON'T FUCK WITH ME

 

 

SONNY THE NOISE - ERRO 422/606



Leia também