Entrevista: Doctor P fala com a Bass Rage em entrevista EXCLUSIVA. Leia.

Entrevista: Doctor P fala com a Bass Rage em entrevista EXCLUSIVA. Leia.

 Olá fãs de Doctor P! Hoje a visita é desse grande artista e DJ! Compartilhe essa matéria especial com seus amigos, e conheça um pouco mais sobre ele! 

 


Entrevista com: Doctor P

#Você poderia nos dar uma breve introdução sobre você?

Doctor P, conhecido como Shaun Brockhurst, de UK e ainda vivendo em UK. Idade, 33.


#Como você se descreve? (Em relação à personalidade e temperamento)

Minha esposa me chama de capitão apático, porque eu nunca mostro nenhuma emoção. 

#Há quanto tempo você produz música?

2019 foram 10 anos de aniversário do meu primeiro lançamento como Doctor P, mas eu produzia música há 10 anos antes disso, então acho que 2020 será meu vigésimo primeiro aniversário produzindo música eletrônica.
 

#O que te levou a começar a produzir música eletrônica?

Fiquei curioso quando ouvi a música eletrônica que estava tocando na radio quando eu era jovem. Eu queria saber como eles faziam todos aqueles sons diferentes, então eu baixei um programa pra fazer música e comecei a aprender a produzir.

#Nos fale de uma música que você produziu, que é muito especial pra você e porquê.

Poucos anos atrás eu fiz uma collab com Method Man na minha música "The Pit". Ele estava no topo da minha lista de pessoas com que eu queria fazer um collab, então não conseguia acreditar que isso realmente aconteceu.

#Como foi sua primeira vez tocando como DJ?


Eu estava muito nervoso. Eu sempre preferi estar no estúdio fazendo música do que estar no palco apresentando, então levou um tempo até que eu aprendesse a curtir tocar.

#Qual foi a coisa mais importante que aconteceu durante sua carreira como produtor musical?


Eu acho que descobrir Dubstep foi a coisa mais importante que aconteceu pra mim. Eu estava produzindo Drum & Bass e um pouco de Hip Hop e House, e então um dia fui apresentado ao Dubstep e ele pareceu uma mistura entre tudo o que eu estava fazendo. Logo que comecei a produzir Dubstep, foi como se tudo tivesse se encaixado e minha carreira deslanchou rapidamente.

 

#Você tem alguma música, EP ou turnê planejados para lançamento em breve?

Meu primeiro álbum que foi lançado há poucas semanas atrás (Animal Vegetable Mineral, Part 2). Eu nunca tinha lançado música em um álbum antes, então depois de 11 anos isso foi um grande passo finalmente lançar um álbum completo. Espero, após isso, estar lançando outro EP depois este ano. 

 

#Nos fale um único conselho que você daria a você mesmo no passado sobre música.

Não esqueça que fazer música é divertido! É muito fácil se prender nas redes sociais e na política da cena, e é fácil se esquecer que eu comecei a fazer isso porque eu gostava. Eu tenho que relembrar a mim mesmo disso de vez em quando.

#Você teria uma mensagem especial para os seus fãs Brasileiros?

Eu nunca estive no Brazil, ou em outros lugares da América do Sul na verdade. Sempre quis visitá-los, então espero que eu possa ir e tocar em um show algum momento em breve. 

A Bass Rage agradece a participação desse grande artista! Acompanhe-o nas redes sociais e não deixe de conferir suas produções! 

Soundcloud 
Instagram 
Facebook
Twitter



Leia também