Ouça: Getter lança sua nova faixa 'Represent'

Ouça: Getter lança sua nova faixa 'Represent'

 

O famoso produtor e DJ Tanner Petulla, mais conhecido como Getter, publicou na tarde desta quarta-feira (12), sua nova faixa de nome 'Represent'.

 

Para quem não conhece a trajetória deste grande artista, Getter é um DJ, produtor, e rapper de San Jose, Califórnia. Inicialmente, Petulla assinou contrato com a gravadora Datsik, Firepower Records, em 2012, enquanto também lançava algumas faixas através de outras gravadoras, como Rottun Recordings e OWSLA.

Com o passar dos anos, após diversos lançamentos, Getter havia resolvido dar uma ''pausa'' em sua carreira e cancelar o resto de sua turnê, devido à uma chuva de críticas pesadas vindo dos ouvintes à respeito de seu álbum 'Visceral', que havia sido lançado naquela época.

O produtor havia feito uma postagem em suas redes sociais explicando o motivo de estar cancelando sua turnê e dando um tempo em sua carreira: 

 

 

''Comecei o projeto visceral para avançar não apenas com minha carreira, mas também com meu estado mental. Eu pensei que essa turnê era um esforço para me fazer feliz e provar a todos que a música é mais do que apenas uma semana de folga.

Imagine trabalhar em direção a algo, colocando todo o seu esforço, tempo e dinheiro em algo que você acha que poderia FINALMENTE separá-lo do resto e mostrar que TEM um propósito. Tudo para apenas ser gritado, vaiado e c**** em você, porque não é a besteira que eles estão acostumados. As críticas são saudáveis. Meus amigos e eu frequentemente criticamos o trabalho um do outro e isso ajuda o produto final. No entanto, o constante ódio e as atitudes de nojo que me deparam estão me destruindo.

Para todos os meus fãs de verdade que me apoiaram e me ajudaram com essa besteira, eu te amo e sinto muito, eu tenho que fazer isso.

eu não estou mais feliz
estou cancelando o resto da turnê
eu preciso me fazer feliz
eu não posso fazer essa m****, cara''

 

Logo após esta fase ruim na carreira de Getter, o produtor recuperou-se mentalmente e, pouco a pouco, voltou à lançar novas faixas e retomar seu espaço de volta na cena do Bass Music.



Leia também