Conheça as mulheres do Bass Music Mundial

Conheça as mulheres do Bass Music Mundial

A Bass Music no mundo vem crescendo cada vez mais, e com isso estão aparecendo cada vez mais artistas novos e talentosos, mas você conhece as mulheres no ramo? Hoje vamos te apresentar as principais mulheres produtoras da Bass Music.

ALISON WONDERLAND




Alexandra Sholler é uma produtora e cantora australiana de Hybrid Trap e Future Bass de 33 anos, começou a carreira em 2006 como 'White Fang' e logo depois mudou para 'Alison Wonderland' em referência a 'Alice no País das Maravilhas'. Alison já contêm dois albuns, Run (2015) e Awake (2018). A produtora também possui lançamentos de sucesso como 'I Want U', 'Church' e 'Lost My Mind' com Dillon Francis.


JESSICA AUDIFFRED

A Produtora Mexicana Jessica Audiffred está no ramo da Bass Music desde 2013 e é uma das revelações do ano da Bass Music com as músicas 'Maximum Bass', 'Wasted', e 'Like What The F', ambas lançadas pela Circus Records, além de participações nos principais festivais de Bass Music e um lendário B2B com Excision no evento Bass Canyon de 2019.

 

KREWELLA

As irmas americanas Jahan e Yasmine Yousaf estão no ramo desde 2011 quando ainda eram um trio com o produtor Kris Trindi, que saiu do grupo em 2014. Elas são conhecidas por músicas como 'Beggars', 'Ammunition', 'New World' com Yellow Claw e Taylor Bennet, 'dead af' e em participações como cantoras em 'No Regrets' com KSHMR e Yves V e 'Next Life' com Adventure Club e Crandkat. O duo já possui três álbuns, 'Get Wet' (2013), 'Ammunition' (2016) e 'New World Pt. 1' (2017).
Atualmente as produtores e cantoras estão se aventurando no ramo do pop, mas nunca abandonaram a raiz de Dubstep e Hybrid.

 

WHIPPED CREAM

A produtora Canadense Caroline Cecil, é uma artista revelação de 2018 e já contêm belas produções como a recem lançada 'Shouldn't' com Reaper, 'Told Ya' com Lil Xan e 'Ignorant' lançada pela OWSLA. Ela está no ramo desde 2015 e é uma grande promessa da Bass Music.

 

REZZ

A grande produtura que popularizou o gênero 'Mid Tempo' é ucraniana e se chama Isabelle Rezazadeh. A artista de 24 anos já foi nomiada para o 'Juno Awards' com seus dois álbuns e vencendo um com 'Mass Manipulation' de 2017. A produtora está no ramo desde 2015, e no mesmo ano já chamou a atenção de Skrillex e Deadmau5, assinando na Owsla e Mau5trap. Ela tem grandes sucessos como 'Edge', 'Criminals' com Malaa, 'Falling' com Underoath e 'Relax'. A produtora também é presença recorrente nos principais festivais de Bass Music, até mesmo no Ultra Music Festival e Tomorrowland.

 

VAMPA

 

A produtora e cantora de Chicago (EUA) e começou a carreira recentemente em 2018, mas já lança em grandes gravadoras da Bass Music como a Deadbeats e Kannibalen Records, além de ter se apresentado no Lost Lands de 2019. Ela produz e canta nas próprias músicas (como Alison Wonderland e Krewella), e tem músicas como 'Resurrection' e 'Chilin, Killin', além de costumar fazer duas versões diferentes de suas músicas.

 

BONNIE (BONNIE X CLYDE)

Paige Lopynski é uma produtora e cantora do duo Bonnie x Clyde (Clyde sendo Daniel Litman) formado em 2015 em Virginia (EUA). O duo já tocou em festivais como Life in Color, além de ter o apoio de Skrillex em sua turnê. Eles possuem músicas como 'Out of My System', 'Bass Jam' e 'SO HIGH'.

 

HELA

Uma das mais talentosas produtoras de Dubstep da atualidade, HELA tem grandes lançamentos com seu namorado (Cybersex), como 'Love Pit' que saiu na compilação 'Knights Of The Round Table' da Disciple, além de ter parcerias com Paragon, Graphyt, Akeos, Kleavr e Tantrum. Começou a carreira em 2018 e tem grandes músicas como 'Quantum' e  'Choon Squad', ambas de seu EP com Cybersex na Bassweight Records.

 

LUCII

 

Lucii é uma produtora e cantora de Hybrid e Dubstep, com apenas um ano de carreira mas com um futuro promissor. A produtora já tem colaborações com produtores de grande expressão como DirtySnatcha na música 'I NEED YOUR HIGH' e se apresentou no Lost Lands de 2019.

ZÍA

 Zía é uma produtora que recentemente entrou no ramo da produção com a faixa 'Shotgun Sol' lançada pela Bassrush Records, mas é uma DJ parceira da VAMPA e toca ao lado de Al Ross e Subtronics desde 2018.

LEVEL UP

 

Já que sempre falamos do Subtronics, vamos falar da namorada dele, a LEVEL UP, uma produtora de Dubstep e Hybrid que começou a carreira em 2016. A produtora tem músicas como 'Level Down' e 'MILLI'.

LIZZY JANE

Lizzy Jane é uma produtura que atualmente sempre está participando das festas das labels Buygore, Disciple e Deadbeats. Ela tem músicas como 'Illusion', 'Want' e 'Bad Sound', é uma jovem produtora com um enorme potencial.

 

PARAGON

 

E por último temos a PARAGON, jovem produtora que ficou conhecida por suas músicas com MOOG (Marauda) que é seu namorado. A produtora também tem músicas como 'Two Girls One Riddim' com HELA, e 'PARAFLEX' com LAZYFLEX.



Leia também