Exclusivo: Panda Eyes concede entrevista à Bass Rage! Conheça um pouco mais sobre o artista.

Exclusivo: Panda Eyes concede entrevista à Bass Rage! Conheça um pouco mais sobre o artista.

panda eyes society ep

Hoje a Bass Rage traz pra você mais uma entrevista especial!

Se você é fã do produtor Panda Eyes assim como nós, com certeza vai gostar das palavras que o artista compartilhou especialmente para a comunidade que nos acompanha aqui no site.

Leia na íntegra a entrevista, e compartilhe a notícia com seus amigos que adorarão saber um pouquinho mais sobre Panda Eyes.

 

Entrevista: PandaPopsicleJuice (kkk)

Você poderia nos dar uma breve introdução sobre você?

E aí, meu nome é Oskar, conhecido como Panda Eyes.

Como você se descreve? (Em relação à personalidade e temperamento)

Reponder essa pergunta é mais difícil que eu esperava. Eu vou falar como eu me descreveria se eu não fosse eu mesmo. Sendo direto, algo de errado na minha cabeça. Sou energético (pelo menos quando não estou sobre efeito dos meus remédios) e obcecado pra caramba em música. 

Há quanto tempo você produz música?

Desde que tinha 12 anos de idade. Tenho 23 anos agora, então são 11 anos produzindo. 

O que te levou a começar a produzir música eletrônica?

O que me influenciou a produzir foi, bom, música clássica primeiramente, rock e etc. E aí o álbum "Justice Genesis" que estava no iPod da minha irmã (o primeiro iPod de todos), eu estava impressionado pelo álbum, caramba. 

Nos fale de uma música que você produziu, que é muito especial pra você e porquê.

"Master Sword", só porque eu acho que eu consegui transmitir as vibes do Zelda tão bem e a música simplesmente fluiu de uma vez só. Eu amo o estilo e a mistura de nostalgia que ela me traz. Também as variações e os samples utilizados de Super Smash 64. 


Escute agora  e baixe de graça "Master Sword" 

 


Como foi sua primeira vez tocando como DJ?

Eu estava aterrorizado. Eu fui contratado sem nenhuma experiência como DJ, eu era puramente um produtor. Primeiro show foi com "Lets be friends" (um duo já separado, um deles agora é o JOYRYDE).

Eu quase fui embora de volta pra casa em certo momento, mas percebi que o meu medo apenas iria crescer ainda mais forte e "isso é o que você quer não é mesmo?" (pensando consigo mesmo). Esse é o primeiro passo em direção ao seu sonho, então eu decidi ficar, andando pra cima e pra baixo no backstage, perguntando a mim mesmo "que merda eu to fazendo?". Mas aí algumas pessoas me confortaram dizendo que elas já tinham ouvido minha música e estavam empolgados pra ouví-las ao vivo. 

Então eu fui lá e toquei, foi bom. Eu nem usei uma controladora de verdade, usei tipo um AKAI APC. Eu aprendi como tocar mesmo a partir do segundo show em diante. 


Qual foi a coisa mais importante que aconteceu durante sua carreira como produtor musical?

Eu acho que o momento em que a bola de neve toda começou a acontecer e começou a rolar. Mas no geral, cada passo foi importante de certa forma.

Você tem alguma música, EP ou turnê planejados para lançamento em breve?

"Society EP", dia 13 de Setembro eu acho? (por favor dá uma verificada hahahaha)

* A data está correta haha. ps.: Bass Rage

Nos fale um único conselho que você daria para o jovem Panda Eyes no passado sobre música.

NÃO DARIA NENHUM. Isso estragaria a jornada e eu estaria em algum lugar agora, assustado. Mas se isso não fosse afetar o meu futuro e fosse positivo, eu diria "apenas continue em frente e continue agarrado à esse sentimento, você não estará sozinho".

Você teria uma mensagem especial para os seus fãs Brasileiros?

EU AMO VOCÊS!

 

E então o que acharam desta entrevista? Nós da Bass Rage estamos muito felizes em poder trazer artistas como o Panda Eyes aqui e compartilhar um pouco de sua história com os fãs brasileiros!

Se você gostou, ajude a mensagem a chegar mais longe compartilhando a matéria onde você puder! E fiquem atentos porque tem mais entrevistas incríveis à caminho!!!

 



Leia também