Exclusivo: TRVCY, da Black Label, concede entrevista à Bass Rage!

Exclusivo: TRVCY, da Black Label, concede entrevista à Bass Rage!

Trvcy

 

Olá! Bem vindos à Bass Rage! 

Hoje temos a honra de trazer pra vocês a primeira entrevista com um integrante da Never Say Die Black Label! TRVCY tem algumas palavras inspiradoras pra compartilhar com a nossa comunidade e temos certeza que você vai adorar essa matéria!

Está gostando desta série?! Então não esqueça de compartilhar cada uma dessas entrevistas que são exclusivas à Bass Rage! Quem mais você quer ver por aqui? Vai la na nossa página no Facebook e fala pra gente! Nós vamos atrás!

Já temos outros artistas na fila e vocês não podem perder! Portanto curtam nossa página no Facebook pra saber de tudo!

 

Entrevista com: TRVCY
País: Argentina

Você poderia nos dar uma breve introdução sobre você?

Meu nome é Facundo e eu tenho 24 anos de idade. Sou de Mendoza, na Argentina e atualmente é onde vivo.

Como você se descreve? (Em relação à personalidade e temperamento)

Bem tranquilo, no geral. Sou uma pessoa muito curiosa, gosto de descobrir coisas novas e saber como são feitas. Sempre fui uma pessoa autodidata, seja sobre música, línguas, jogos ou qualquer tipo de coisa. 

Há quanto tempo você produz música?

Cerca de 7 anos agora. 

O que te levou a começar a produzir música eletrônica?

Eu realmente não sei o que me levou a produzir música eletrônica. Acho que videogames foram umas das primeiras coisas que me conectaram com o mundo da música eletrônica, mas o que me influenciou mesmo foi o Skrillex, é claro. 

Assim que ouvi as músicas deles eu fiquei tipo "que loucura é essa?!", então quis saber mais sobre.

Nos fale de uma música que você produziu, que é muito especial pra você e porquê.

A maioria das minhas músicas tem uma história e estão relacionadas a alguma coisa que eu estava sentindo no momento. Eu diria que considero a maioria das minhas músicas muito especiais, mas não consigo escolher só uma. 

Como foi sua primeira vez tocando como DJ?

Eu comecei a tocar antes de começar a produzir música e eu ia "bem", na realidade eu enjoei disso depois de um tempo. Não era suficiente pra mim só mixar a música de alguém e eu queria criar as minhas próprias, então foi aí que comecei a produzir. 

Qual foi a coisa mais importante que aconteceu durante sua carreira como produtor musical?


Essa é difícil. Eu lembro quando peguei um repost do Chainsmokers quando eu usava meu nome artístico antigo, isso foi muito louco! Eu tinha tipo, 1500 a 2000 seguidores na época, talvez. Eu pegava 200 plays por dia e depois que eles repostaram uma das minhas músicas, eu peguei tipo 20k plays todo dia durante uma semana, ou algo do tipo. Isso foi muito inesperado pra mim naquela época. 

Você tem alguma música, EP ou turnê planejados para lançamento em breve?

Cerca de 8 ou 9 IDs no momento. Não tenho certeza se vai ser um EP ou algo do tipo por enquanto. Também tem dois remixes :]. Nenhuma turnê planejada, trabalhando pra conseguir meus documentos, visto e essas coisas, até poder viajar. 

Nos fale um único conselho que você daria a você mesmo no passado sobre música.

Nada, pra ser sincero. Estou realmente feliz onde estou atualmente e acredito que é porque eu sempre amei o processo de aprender e descobrir coisas novas. Isso é basicamente o que me levou até onde estou agora. Talvez eu possa dizer apenas uma coisa para o meu eu jovem, e seria "pare de jogar jogos idiotas". Eu sinto que eu perdi muito tempo só jogando videogames antes de perceber que eu tinha que escolher se eu queria jogar jogos ou dedicar mais do meu tempo livre fazendo música.

Você teria uma mensagem especial para os seus fãs Brasileiros?

EU VOU PRO BRAZIL ♥

O que acharam dessa matéria mais que especial?! Não esqueçam, cada compartilhamento dessas matérias ajuda a espalhar conhecimento sobre esse universo que tanto amamos. Apresente esses artistas, e suas músicas a amigos.

Ajude a informação a se espalhar pelo Brasil, e assim estaremos mais perto de alcançar nossos objetivos que é fomentar o mercado nacional, e muitas outras coisas que estão por vir com iniciativas como a Bass Rage e a sua ajuda!

Não conhece ainda a música de TRVCY? Ouça agora o EP mais recente lançado pelo produtor através da Black Label.

 



Leia também